quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Chave para tudo terminar"

Eu procuro sem parar
Forças para continuar
Não sei onde as encontrar
Mas penso que és tu que as me vais dar

Chegas tu
Apenas para me desiludir
Apeteçe-me chorar
E acabo por cair

Tu vens sempre
Acabas por me inspirar
Só que existem vezes
Que com o meu coração consegues acabar

Certo dia quando nos zangamos
Eu não sabia o que fazer
Mas acabei por ver
Que a sulução era querer

Querer aquilo que precisamos
Com força para continuar
Essa é a chave
Para tudo terminar

Jl^^

2 comentários:

  1. Adorei sobrinho ;D tens muito, muito talento com a escrita de poemas, és ótimo!! ^^ Muito bom!
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. Tia vc é unica mesmo :)
    Adoro ter você como seguidora,é uma grande pessoa e escritora tambem ^^
    Muito obrigado gosto muito de si.
    Beijinhos

    ResponderExcluir