sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amor Incorrespondido

  • Quando queremos amar
  • Muito temos de pensar
  • Pois podemos errar
  • Ou num mundo sem fim acabar 
  • Tento perseguir
  • A pessoa conseguir
  • Mas nada de um olhar
  • Faço sem pensar 
  • Eu penso em ti...
  • Pareçe que em lagrimas me vou inundar
  • E é tão triste
  • Quando me começas a evitar
  • Mas de nada adianta
  • Meus tristes apelos
  • Nem olhas para mim
  • Quando caio em desespero
  • Eu choro por ti...
  • Eu quero contigo ficar
  • Eu não sei o que se passa
  • Mas de ti não me posso separar
  • Pena que não adiante
  • sou o  teu coadjuvante
  • de mim você éa  principal
  • sem si eu nunca serei igual 
  • Pelo menos tentei
  • Consigo ficar
  • Meu coração ainda chora
  • Por nos termos de separar 
  • É amargo o sentimento
  • De a ver com outro alguém
  • E nenhum argumento
  • Me fará ficar bem
  • Você prefere ele amar
  • Meu coração não para de chorar
  • Eu queria consigo ficar...
  • Mas seu sentimento não está a ajudar...
  • Você para mim era especial...
  • Eu queria consigo ficar...
  • Acabou por me desiludir
  • E minhas lagrimas acabaram por congelar 
  • E de nada importam palavras
  • pois elas voam ao vento
  • O que eu queria de você
  • Era um verdadeiro sentimento
Yoo pessoal realizado com a chefe do blog:

Um comentário: