sábado, 28 de abril de 2012

Porque também amamos os amigos...


My Story

Tudo começou um dia, numa aula…Foi nos  apresentada uma nova aluna chamada Mariana. Era bonita, querida, tinha uns olhos lindos e apaixonantes. Gostei da atitude dela, confiante, simpática e social. Na minha academia, dormimos em dormitórios. Costuma ser engraçado porque durante a noite podemos jogar vários jogos e fazer montes de coisas fixes…Porém uma noite, depois de jogar uns jogos com o meu companheiro de quarto o Jessie fui me deitar mas acabei por não conseguir dormir…Apenas o olhar da Mariana me vinha a cabeça, a leve festa na mão que me fez, o seu lindo cabelo castanho…Algo tinha acontecido, mas não descobri o que era pois nunca tinha sentido tal coisa. Nessa noite não dormi, pensando apenas na minha vida…Em particular eu gostava muito de fazer poemas por isso resolvi fazer um para a Mariana.

De manhã na aula pedi ao Jessie para lhe passar por papel o poema que dizia assim:
“Em ti consigo pensar
Pois acho que gostava de contigo passear…
Nesta tarde linda onde o sol pode brilhar
Que tal uma volta irmos dar? “

      Não demorou muito até que ela passa-se a resposta ao Jessie…felizmente a resposta era um sim. Depois das aulas fui ao meu quarto arranjar-me para o encontro. Quando ia a descer as escadas do dormitório encontrei-a e disse-lhe:

-Então, pronta?

-Sim e tu?

-Também.

Saímos, quando chegamos ao portão encontramos o nosso professor. De seguida ele pergunta-nos:

-Hum…temos casal? Onde vão esta tarde?-disse ele com um grande sorriso na cara.

-Vamos dar uma volta e então o professor que faz por aqui?

-Vou dar uma volta também.

O professor Charles era como nenhum dos outros: fazia-nos rir muito e animava qualquer pessoa triste, era um professor brutal.

Seguimos e quando chegamos ao cinema fomos ver um filme muito engraçado. A meio do filme fingi estar com sono e pus o meu braço por trás do pescoço dela como se fosse um abraço. Saímos do cinema já era tarde. Quando chegamos aos dormitórios, nas escadas ela deu-me um beijo na bochecha e eu um abraço. Segui para o andar de cima e encontro o Jessie, triste, então questionei-o:

-Que tens? Aconteceu algo?

-Não, deixa estar mesmo que te disse-se não ias compreender…

-Vá diz…

-Oh, deixa estar tu estás feliz não te quero chatear com isto…

-Então mesmo que me chateasses, quantas vezes é que já te chateei?

-Oh, esquece…

Tentei convence-lo a contar mas nada. Acabou por ficar a dormir enquanto eu bebia o leite com chocolate que era costume todas as noites beber.

No dia seguinte quando encontrei a namorada dele a Ana, ela contou-me o que tinha acontecido. Eles tinham acabado porque o Jessie tinha de mudar de escola. Fiquei triste porque ia perder o meu melhor amigo… Em relação ao que a Ana me disse o Jessie só ficava mais dois dias na escola…Nessa mesma noite no meio do sonho surgiu-me um poema:

Gostava que podesses…

Que pudesses ficar…

Só por hoje…

Para te poder abraçar

Tentei falar com  os pais dele mas não resultou, o Jessie mudou de escola…A Ana ficou sem namorado e apenas eu e a Mariana ficamos bem…
Aprendi que nada dura para sempre, então é aproveitar o que temos enquanto podemos…

Minato-Sam@

4 comentários:

  1. Que giro!! Gostei^^

    Hey Já te estouy a seguir Joaaaaaaooo!!! kkkk

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  2. Hey Jessica,
    Tive agora mesmo depois de desligar o face para vir ver o teu comentário xD Obrigado por seguires (nunca pensei) e tambem obrigado pela opinião sobre a história...é tipo um trailer assim digamos da história que estou a escrever ( mas essa e muito maior)
    Bye ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho *-* adorei e é bem verdadeiro =3

    beijiinhos

    ResponderExcluir
  4. Hey Flávia Kuran.
    Obrigado pela tua opinião sobre a história. É bom que tenhamos opiniões positivas sobre o que gostamos de fazer :3
    Beijinhos tambem para ti.
    Obrigado

    ResponderExcluir